• Existe Afro-descendentes na Ásia?

    Veja uma lista de celebridades 'Blasians'.

  • Curiosidades: Grupos e Solos

    Veja uma lista de curiosidades de 52 grupos e cantores do K-Pop.

  • Idols são reconhecidos em público?

    Idols que afirmaram não serem reconhecidos em público.

  • Estrangeiros no K-Pop (Idols que não são coreanos)

    Veja uma lista dos Idols do K-Pop que não são coreanos.

  • Coisas no K-Pop que você precisa se acostumar

    Lista de alguns aspectos que são comuns no K-Pop mas estranhos para os fãs ocidentais.

  • K-Idols que têm (ou tiveram) Doenças Graves

    K-Idols que têm (ou tiveram) Doenças Graves e Você não Sabia (Parte 2)

outubro 22, 2015

Idols que quase morreram

Compartilhe & Comente

Como todos os trabalhos, ser cantor ou ator pode ter seus riscos. Muitos Idols sofrem doenças graves e alguns quase morreram, veja uma lista dos Idols que tiveram Experiências Quase-Morte.

Postagem original por Koreaboo.

Veja também: K-Idols que têm (ou tiveram) Doenças Graves e Você não Sabia.

Nos siga no twitter, nosso user é @hallyutownblog. Cuidado pois existe um plagio com o mesmo nome do nosso. Siga apenas a página marcada acima.


Acidente fatal que levou duas membros do Ladies' Code


O acidente de carro ocorrido 03 de setembro 2014 em que a membro EunB faleceu no local, e 4 dias  (7 de setembro) a membro RiSe também faleceu por não resistir aos ferimentos.

A música “I'm Fine Thank You” ultimo EP do grupo se tornou um hino para o momento difícil que elas estavam passando. As três membros sobreviveram, Ashley, Sojung e Zuny e lançaram a música “I Will Smile Even If It Hurts” em memória as colegas.


Kyuhyun (Super Junior) jogado para fora do veículo e arrastado por 4 metros


Em 2007 o grupo Super Junior estava em sua van quando se envolveram em um acidente de trânsito grave, que resultou em alguns dos seus membros machucados. De todos os membros, no entanto, Kyuhyun foi mais gravemente ferido. Kyuhyun foi jogado para fora do veículo no momento do acidente e a força arrastou-o na estrada por aproximadamente 4 a 5 metros. Grande parte da carne em suas pernas foram arrancadas e todas as suas costelas e seus quadris foram destruídos. Quando ele foi levado às pressas para o hospital, os médicos disseram a seus pais: "Seu filho pode morrer. Mesmo se realizar a cirurgia que envolve a abertura de um buraco em sua garganta ele só tem 20% de chance de viver. ". Ao ouvir as palavras do médico, seu pai (que anteriormente tinha sido totalmente contra sua carreira de cantor) pediu ao médico para encontrar um caminho alternativo assim seu filho poderia cantar quando se recuperasse. O médico encontrou um método alternativo e Kyuhyun conseguiu se recuperar totalmente.


Cheetah, morte cerebral


A rapper Cheetah, abandonou a escola e foi para Seul com aspirações de se tornar uma cantora quando tinha 17 anos. Durante este tempo, ela sofreu um acidente de carro e foi enviada para a sala de emergência. Como ela estava sangrando excessivamente na cabeça teve que passar por uma cirurgia de morte cerebral artificial, o que requer que o paciente seja completamente anestesiado, exceto para o coração. Como resultado, houve uma pequena chance de sobrevivência. Cheetah teve muita sorte de ter tido uma cirurgia bem sucedida e ela recordou as suas memórias de ser hospitalizado.

"Depois do meu acidente, eu tinha que ter um respirador na garganta, por isso a minha voz mudou. Não importa o quanto eu gritasse, minha voz antiga não iria voltar, então eu gritei e chorei muito. Todas as noites, eu ia para o telhado do hospital e cantava até que minha voz se tornava rouca. Havia rumores entre os outros pacientes, dizendo que eu tinha perdido minha mente depois da minha cirurgia."

Cheetah permaneceu no hospital durante um ano inteiro. Após sua recuperação, ela começou os preparativos com Lucy e um ano e meio depois se tornarem conhecido como o  duo de hip-hop Blacklist


Inati (DMTN), Aneurisma cerebral e coma


Em abril de 2004, Inati (DMTN) começou a sentir fortes dores de cabeça e foi diagnosticado com um tipo raro de aneurisma cerebral e ficou em coma. Os médicos haviam alegado que seria muito difícil ele acordar. Mas milagrosamente dois meses depois, ele acordou e conseguiu deixar o hospital em 2005. 


YunHo (TVXQ) envenenado 


YunHo recebeu um presente de um suposto fã, um suco de laranja, ele porém não sabia que a bebida contia supercola e pedaços de VIDRO. Ele percebeu que algo estava errado logo após enjerir o suco. YunHo desmaiou e foi imediatamente levado para o hospital. De acordo com membros do TVXQ, ele cuspiu sangue em seu caminho para o hospital. Ele foi capaz de se recuperar completamente do incidente. No entanto, ele disse que não podia beber suco de laranja por um longo tempo, porque ficou traumatizado após o incidente. Na foto acima está uma imagem real do suco de laranja e se você olhar com cuidado poderá ver a cola endurecida na borda do frasco.


Noh Hongchul espancado 


O comediante, Noh Hongchul foi agredido de forma aleatória em frente de sua casa em 2008. O culpado estava sofrendo de um transtorno mental e alegou que ele sentia como se Noh Hongchul estivesse tentando prejudicar seu pai através de um programa de TV. Noh Hongchul não retaliou e levou a surra para não provocar o culpado ainda mais. Vários ossos foram quebrados incluindo suas costelas, e o assaltante tinha uma faca escondida no bolso. Felizmente a polícia levou o homem em custódia e Noh Hongchul foi salvo. Apesar do ataque brutal, Noh não quis prestar queixa, mas sim ajudar o homem a superar sua condição mental.


Onew (SHINee) atingido pela estrutura do palco


Em 2009, durante o "Music Bank" a estrutura de iluminação do palco começou a cair e soltar faíscas, então Onew foi atingido e desmaiou. Felizmente, os membros do Super Junior, Kyuhyun e Siwon ajudaram o colega impedindo que a estrutura cedesse complemente sobre ele, possivelmente, causando sérios danos.  Ele foi carregado pelo manager (empresário) do SHINee até os bastidores e depois levado às pressas para o hospital. Onew não foi prejudicado apesar de ter desmaiado, possivelmente devido ao choque e sofrimento mental trazido pelo o incidente assustador.


Son Hoyoung (G.O.D) tentativa de suicídio


Em 2013, a namorada de Son Hoyoung foi encontrada morta no carro dele. Ela havia cometido suicídio através de intoxicação por gás por acender um briquete de carvão (rolha de carvão usada para acender fogueiras), enquanto estava no interior do veículo. Logo depois, Son Hoyoung tentou suicidar-se exatamente da mesma maneira. No entanto, o carro pegou fogo e Hoyoung em seu estado grogue teve uma mudança de coração e escapou do veículo antes que desmaiasse.

Ele foi levado às pressas para o hospital e passou mais de uma semana se recuperando, mais tarde, em uma entrevista, ele afirmou que sofria de depressão e se sentia sozinho. Ele sentiu como se não tivesse ninguém para contar e morte de sua namorada o empurrou ao limite. Desde então, Son se recuperou e agora está ativo como parte do G.O.D re-unificado.


Seungri (BIGBANG) atingido por fogos de artifício e envolvido em acidente de carro


Seungri (BIGBANG) quase se feriu gravemente em várias ocasiões. Uma vez que nas fases iniciais da carreira de Big Bang um fogo de artifício explodiu no rosto de Seungri enquanto ele estava se apresentando (vídeo aqui), Seungri pulou para fora do caminho do fogo mas ainda assim teve queimaduras e foi levado às pressas para o hospital. Ele diz que a partir de então tem medo de fogos de artifício. Mais recentemente, ele se envolveu em um acidente no qual seu veículo colidiu contra um muro de proteção e capotou. Felizmente, ele se recuperou completamente após passar um tempo no hospital.


Subin (dalshabet) rosto rasgado por um suporte depois do palco ceder 


Subin estava se apresentando quando o palco cedeu sob seus pés (veja o vídeo). Enquanto ela estava caindo seu rosto bateu em uma das saídas para fogos de artifício, rasgando seu rosto, e resultando em 16 pontos em seus lábios pelos danos. Se ela tivesse sido sequer uma polegada mais perto da saída que ela poderia ter sofrido um prejuízo irreversível ou pior.


Bobby (iKON) quase morreu afogado quando criança


Bobby da IKON compartilha uma experiência de quase-morte misteriosa de sua infância quando apareceu no programa de rádio Dreaming Radio de Tablo. Ele disse que quando estava no jardim de infância, caiu em uma piscina e quase morreu afogado. Ele explicou que, "O mistério continua sem solução", explicando que ele estava na piscina com seu irmão e amigos, quando foi para a área mais funda não sabendo a sua profundidade. Quando ele tentou alcançar a borda da piscina, foi agarrado por uma mulher mais velha, mas explicou que, como ele deu a volta para agradecê-la, ninguém estava lá. Apesar de saber que ele sentiu a mão de uma mulher mais velha, ninguém estava lá, ele disse: "Parecia que a mão de minha mãe" e permaneceu um mistério para ele. 



R.I.P EunB e RiSe

Postagem original por Koreaboo, traduzido e adaptado por Hallyu Town.
Tags: , ,

0 comentários:

Postar um comentário

 
sample64

Seja nosso Afiliado

Clique aqui para se afiliar

sample41

Secret Brasil

Visite a fanbase brasileira do Secret.

sample42

N:sonic Brazil

Visite a fanbase brasileira do N:sonic.

sample41

Sensaciona -lismo do Kpop

Página de notícias/zuera do K-Pop .

sample43

A.KOR - 에이코어 Brazil

Visite a fanbase brasileira do A.KOR.

sample42

Joy Brasil

Visite a fanbase brasileira da Joy (Red Velvet).

sample43

Kim Yerim Brazil

Visite a fanbase brasileira da Yeri (Red Velvet).

sample42

Seulgi Brasil

Visite a fanbase brasileira da Seulgi (Red Velvet).

sample43

Kpop Tumblr

Página voltada para todo tipo de conteúdo de K-Pop.

sample42

Rua das Begônias

Blog sobre cultura pop japonesa e coreana.

sample43

Seja nosso Afiliado

Clique aqui para se afiliar.

sample64

Seja nosso Afiliado

Clique aqui para se afiliar.

Copyright © Hallyu Town | Designed by Templateism.com