• Existe Afro-descendentes na Ásia?

    Veja uma lista de celebridades 'Blasians'.

  • Curiosidades: Grupos e Solos

    Veja uma lista de curiosidades de 52 grupos e cantores do K-Pop.

  • Idols são reconhecidos em público?

    Idols que afirmaram não serem reconhecidos em público.

  • Estrangeiros no K-Pop (Idols que não são coreanos)

    Veja uma lista dos Idols do K-Pop que não são coreanos.

  • Coisas no K-Pop que você precisa se acostumar

    Lista de alguns aspectos que são comuns no K-Pop mas estranhos para os fãs ocidentais.

  • K-Idols que têm (ou tiveram) Doenças Graves

    K-Idols que têm (ou tiveram) Doenças Graves e Você não Sabia (Parte 2)

julho 30, 2015

Idols que “Não parecem ser Orientais”

Compartilhe & Comente

As mídias da maioria dos países são muito homogêneas (apenas com pessoas consideradas com beleza padrão do país), com os anos isso começou a mudar, já vemos pessoas negras, pardas, asiáticas, descendentes de nativos, em jornais, filmes, novelas, ect. Mas na Ásia Oriental (Extremo Oriente) esse processo é muito atrasado, uma vez que apenas na Coreia do Sul, 98% da população é de uma única etnia (asiáticos nativos coreanos), isso significa que menos de 2% dos coreanos registrados são miscigenados, ou seja, são filhos ou descentes de pessoas de outros países. E não estamos falando apenas de arianos e negros, pois a maioria dos miscigenados coreanos são parentes de chineses, japoneses ou de outros países da Ásia. Conseguintemente o preconceito contra estrangeiros e descentes de estrangeiros é muito grande na Coreia. Porém, isso vem mudando com os anos e com o processo de globalização. Hoje em dia tanto no K-Pop como nos Dramas e nas demais mídias coreanas, pessoas estrangeiras, com descendência estrangeira ou apenas aparência diferente acabam chamando muita atenção. Por isso vamos listar nesse post algumas pessoas com a aparência fora do comum. Lembrando que nem todos são coreanos, ou miscigenados, mas todos tem relação com o K-Pop.

Veja também nossos posts: Estrangeiros no K-Pop (Idols que não são coreanos), Existe Afro-descendentes na Coreia Do Sul e no Japão?.

OBSERVAÇÃO: Este post foi baseado em listas de outros sites. Nós do HT não achamos que todos dessa lista tem aparência "ocidental".



Sangmin, Cross Gene


Sangmin é coreano nativo e faz parte do grupo Cross Gene, que tem careira na Coreia e Japão. Ele tem aparência um pouco caucasiana. **Não tem informação sobre a família dele na internet, caso alguém sabia quais descendências ele tem, comente aqui.


Mina Fujii (Atriz)


Mina Fujii nasceu nos Estados Unidos, mas tem descendência e nacionalidade Japonesa. Ela é velha conhecida dos fãs de K-Pop, pois já que fez participação no vídeo de Why Did I Fall In Love With You do TVXQ, e fez par romântico com o Hongki (FTISLAND) na versão "global" do reality show coreano "We Got Married". Mina tem aparecido em muitos programas coreanos também.
O rosto dela lembra muito aparência europeia, especialmente francesa.


Mark, GOT7


Mark é americano com descendência Taiwanesa. Ele faz parte do GOT7, que promove na Coreia e  no Japão. Uma curiosidade é que ele morou no Brasil e Paraguai quando era criança (mas não aprendeu os idiomas), depois disso a família de Mark voltou para os EUA, e só em 2010 quando ele foi escolhido por audições é que foi morar na Coreia do Sul. O rosto dele é um pouco caucasiano.


Zhoumi, Super Junior


Zhoumi é chinês e faz parte do Super Junior, inicialmente ele participava apenas das promoções chinesas do grupo, mas começou a participar das promoções coreanas, e até mesmo lançou um single solo na Coreia. Zhoumi tem algumas características caucasiana, principalmente o nariz enorme fino.


Seo In Young, Ex-Jewelry


Seo In Young, conhecida anteriormente por Elly, é ex-membro do grupo Jewelry (que não existe mais). Além de cantora solo, ela também é atriz e modelo. O rosto de Seo lembra pessoas europeias caucasianas, principalmente pela boca e o nariz arrebitado. Ela me lembra a Bree Turner.


Nana, After school


Nana se tornou membro do After School em 2009 no lançamento do singles Because of You, desde lá vem conquistando muita fama e inclusive foi considerada o segundo rosto mais bonito de 2013 na Coreia. Nana apresenta a linha do maxilar quadrado, lembrando o aspecto caucasiano.


Legend - Lito


Lito é nativo coreano nascido em Daegu. Seu nariz e boca lembram muito os aspectos caucasianos. **Não tem informação sobre a família dele na internet, caso alguém sabia quais descendências ele tem, comente aqui.


Jay, BTL


Jay é americano, faz parte do grupo BTL, que debutou em 2014. Ele tem aparência levemente ocidental. Esse rapaz é a fusão do Jaejoong com o Hanbyul. **Não tem informação sobre a família dele na internet, caso alguém sabia quais descendências ele tem, comente aqui.


Jihyuk, Supernova 


Ele é coreano e faz parte do grupo Supernova, que debutou em 2007. Os lábios carnudos a la Kim Kardashian denunciam a aparência de Jihyuk.**Ele também é coreano nativo. Não tem informação sobre a família dele na internet, caso alguém sabia quais descendências ele tem, comente aqui.


Juliane, Chocolat


Juliane nasceu na Coréia e se mudou para o Texas com 6 anos de idade, ficando por cinco anos antes de voltar à Coréia. É filha de uma coreana com um americano de descendência alemã e italiana, por isso tem nariz protuberante. KKKKKKK


Vernon, Seventeen


Vernon nasceu em New York (EUA) e se mudou com a família para a Coreia quando tinha 6 anos. O pai dele é coreano e a mãe é americana.


Kan, F.CUZ



Kan é coreano, seu nome verdadeiro é Choi Young Hak. Muitos acham que ele parece ser japonês. **Não tem informação sobre a família dele na internet, caso alguém sabia quais descendências ele tem, comente aqui.


Melanie, Chocolat



Melanie é filha de uma coreana com um americano que servia nas Forças Armadas norte-americanas na Coreia. 


Bekah, Ex-After School


Bekah nasceu e foi criada no Havaí. **Não tem informação sobre a família dela na internet, caso alguém sabia quais descendências ela tem, comente aqui.


Ravi, Vixx


Ravi é coreano mesmo, só é estranho XD. (é brincadeira, tá gente?)


Kiseop, U-Kiss


Muitos acham que ele tem aparência levemente caucasiana. **Ele também é coreano nativo. Não tem informação sobre a família dele na internet, caso alguém sabia quais descendências ele tem, comente aqui.



Lee Dong Wook (Ator)


**Ele também é coreano nativo. Os pais dele são coreanos.



IVY (Cantora Solo)


Não sei muito sobre ela, só que ela é considerada uma das cantoras mais sexys da Coreia. Exagerou no botox, ein amiga? **Não tem informação sobre a família dela na internet, caso alguém sabia quais descendências ela tem, comente aqui.



Gyuri, Kara


Gyuri é filha única da famosa dubladora coreana Park Sohyun. Ela não tem descendência ocidental, ambos pais dela são coreanos (foto). Ela tem rosto comprido e fino, lembrando a aparência europeia.



Ken, Vixx 


Ken é coreano nativo, não tem descendência estrangeira. Outro estranho.



Gummy (Cantora Solo)


Ela foi artista da empresa YG Entertainment por 10 anos (2003–2013). **Ela também é coreana nativa. Não tem informação sobre a família dela na internet, caso alguém sabia quais descendências ela tem, comente aqui.


Taeheon, ZE:A


Taeheon tentou ser lutador de MMA, mas perdeu em sua primeira luta e ainda saiu com nariz fraturado. Não existe informações sobre os pais dele, pois eles faleceram de câncer quando ele era criança.

**Ele também é coreano nativo.


Lina, The Grace


**Não sei se ela é coreana nativa. Não tem informação sobre a família dela na internet, caso alguém sabia quais descendências ela tem, comente.


Dongwoon, Beast


Ele é coreano nativo, os país são coreanos. O pai dele, Son Ilrak, é professor da Universidade de Cheongju.



Lee Hyun Jae


Ele é baterista e ex-membro da "MATE" (메이트), atualmente, faz parte do trio E.D.E.N. Ele participou do drama coreano "Shut Up Flower Boy Band". Ele nasceu na Coreia e o pai dele é americano.



Sam, Lunafly 


Sam nasceu na Inglaterra, o pai dele é inglês e a mãe coreana. O bixinho da cara bugada...




Bônus*
Existem alguns poucos ocidentais no meio artístico coreano. Vou citar alguns (caso saiba de outros, comente).


Alexandra Reid, RaNia



Alexandra Reid é uma cantora e rapper dos Estados Unidos, que nasceu no Kansas e já viveu em Nova Iorque e no Texas. Ela fez parte da gravadora Def Jam (agência de Kanye West, Ludacris, Justin Bieber, e outros), tendo começado sua carreira musical aos 15 anos. Ela estava se preparando para estrear com a ajuda de seu manager, Scott (que, de acordo com a DR Music, já trabalhou com Rihanna, e no momento é manager de Bruno Mars), quando conheceu o RANIA e assinou contrato para se tornar integrante oficial do grupo. (Você pode escutar alguns trabalhos da cantora e rapper através de seu Soundcloud e YouTube). Alexandra também estrelou o videoclipe de You Changed Me, de Jamie Foxx, onde atuou ao lado de Chris Brown. Também foi dito que ela possui altas habilidades no rap. A respeito de suas habilidades na composição de músicas, ela já trabalhou com Alex Dakid, que já teve trabalhos com Eminem; e JR Rotem, que já trabalhou com Britney Spears.


Henry Bloomfield (헨리 블룸필드)


Henry é ocidental e vocalista da banda "Henry Bloomfield Band", banda voltada para o público coreano tendo parte das letras em inglês e coreano. Ele é um músico e professor de inglês na Coreia. É ex-estudante da Faculdade Berklee de Música, na qual durante sua época de estudos conheceu e teve contato com muitos estudantes coreanos – incluindo seu mentor, Hoon Choi, professor e conhecido músico coreano – o que mais tarde lhe deu a oportunidade de se juntar a Lee DongHo (guitarra), Kim HyunKyu (baixo), e Hong SeungJin (bateria), e formar a Henry Bloomfield Band. Henry Bloomfield estreou em julho do ano passado com o single Ms. Mary, que ao contrário de Overtime, tem a maior parte da letra em inglês e apenas o refrão em coreano. Ele é o primeiro artista estrangeiro a ter sua música distribuída por um dos gigantes do mercado musical sul-coreano, a CJ E&M.



Brad, Busker Busker




Brad também não é descente de oriental, mas faz parte da banda coreana Busker Busker, muito famosa no país. Ele é casado (como uma americana).



Olivia, The Gloss


Olivia é francesa, e fez parte do The Gloss, que foi anunciado como "grupo internacional", cantando em inglês, por mais que a maioria das integrantes fossem coreanas ou descendentes. O grupo fez vários covers, inclusive de artistas do K-Pop (PSY), e lançou apenas um single. The Gloss de separou, e cada uma está seguindo carreira solo.



Marko, ESQ


Outro grupo também tentou introduzir um ocidental em sua formação foi o ESQ (이에스큐), adicionando Marko, italiano, a formação. O grupo porém, não fez sucesso, talvez porque a formação original disbandou, Marko fez parte de apenas um "reboot" do grupo antigo com novos membros. Somando  o fato de que a empresa deles não é grande e o single de promoção (번.잇.업! Burn It Up!) nem sequer teve vídeo clipe, o grupo foi um fracasso.



É isso gente, acabou.


Quais dos citados vocês acharam que menos parece Oriental?
Gostaram do posts? Comentem!

Tchau pro cês~~
Tags: , ,

0 comentários:

Postar um comentário

 
sample64

Seja nosso Afiliado

Clique aqui para se afiliar

sample41

Secret Brasil

Visite a fanbase brasileira do Secret.

sample42

N:sonic Brazil

Visite a fanbase brasileira do N:sonic.

sample41

Sensaciona -lismo do Kpop

Página de notícias/zuera do K-Pop .

sample43

A.KOR - 에이코어 Brazil

Visite a fanbase brasileira do A.KOR.

sample42

Joy Brasil

Visite a fanbase brasileira da Joy (Red Velvet).

sample43

Kim Yerim Brazil

Visite a fanbase brasileira da Yeri (Red Velvet).

sample42

Seulgi Brasil

Visite a fanbase brasileira da Seulgi (Red Velvet).

sample43

Kpop Tumblr

Página voltada para todo tipo de conteúdo de K-Pop.

sample42

Rua das Begônias

Blog sobre cultura pop japonesa e coreana.

sample43

Seja nosso Afiliado

Clique aqui para se afiliar.

sample64

Seja nosso Afiliado

Clique aqui para se afiliar.

Copyright © Hallyu Town | Designed by Templateism.com